Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Sorria! Você está sendo censurado"

A China tem ditadura, é?
O Brasil TAMBÉM!

Avisados incansavelmente por alguns membros, como eu, da oposição, o brasileiro mandou um belo e grande “Vocês estão malucos”, e votou na hegemonia petista/pmdbista.
Blogs de opositores têm sido frequentemente “derrubados” da Rede. Funcionários de órgãos Federais, têm sido perguntados sobre suas “intenções políticas”, em formulários oficiais. A “caça aos hackers” está lançada. 

Para proteger a população? Não! Para proteger os duvidosos dados do Governo.

Se você acessar www.estadao.com.br, verá, no canto esquerdo superior, HOJE, a seguinte mensagem: “Há 717 dias sob censura”.
Ah, Brasil! Não tem censura aqui, não? E se eu exercer a minha “liberdade de expressão” e disser que algum político é ladrão? Acontece o quê? Sou processada, talvez até presa (apesar do Daniel Dantas estar solto!)! Porque agora é crime!

Ricardo Gama, meu ídolo, carioca, brasileiro, mobilizador e “protestador”, fez seus vídeos, fez seus protestos, chamou para a briga quem queria que tudo fosse abafado. Aconteceu com ele? Três tiros na cabeça! Mas a oposição é mais! O Brasil pode mais e Ricardo pode mais ainda! Recuperou-se em tempo recorde e, principalmente, NÃO SE ACOVARDOU! Continua protestando, arriscado a levar mais uns seis tiros, afinal, se três na cabeça não mataram, os censores podem tentar dobrar o “silviço”. E vieram dizer que foi assalto. Você acreditou?

Hoje, para ser um REAL opositor ao governo, você precisa de mais tecnologia no seu computador do que a ABIN inteira! Tem que proteger seu IP, tem que proteger seu nome, tem que criar perfil falso. Agora, senhores, vem a pergunta: antigamente, antes da ditadura se alinhar, acontecia tudo isso?
Chavez, nosso ditador latino americano mais famoso, veio tratar seu câncer onde, mesmo? No Brasil? É!!! Porque se fosse para um país democrático, provavelmente, nem tratado seria!

Hoje, leio com tristeza, no mesmo www.estadao.com.br, censurado, que não foram só eles! Vejam o trecho da notícia: “BRASÍLIA - O governo conseguiu um recorde no controle do trabalho da Câmara neste ano. Pela primeira vez na história do Legislativo, a pauta do plenário da Casa esteve trancada todos os dias do primeiro semestre. Ou seja, os deputados entraram em recesso, na quinta-feira, sem ter tido a possibilidade de conduzir uma pauta livre da imposição do governo.
E aí, brasileiro? Vai continuar dizendo que “somos loucos” e censura foi só durante o regime militar?

Cuidem-se! A próxima "surra de aviso", o próximo tiro, os próximos "sacos de cocô atirados" podem ser em você!

Carinho e Paz,

Filhinha de Papai

2 comentários:

  1. Belo texto... Vero!!
    Obs: Chávez, segundo consta, não veio ao Brasil e sim à Cuba dos ditadores Castros.
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. No regime totalitário, não pode existir opinião. Apenas, religião: o estado, que arvora-se deus no lugar Dele, e exige, de todos, adoração.

    Bem-vinda ao clube!

    ResponderExcluir