Aeroporto Internacional de Brasília – DF: Fila do banheiro feminino no embarque doméstico;
Aeroporto Internacional de Brasília – DF: Fila para comprar qualquer coisa na única lanchonete do embarque doméstico (há outro quiosque, tão lotado quanto!);
Aeroporto Internacional de Congonhas, SP. Vista do aparelho de ar condicionado do finger do portão de embarque doméstico de número 6, pingando MUITA água e molhando passageiros, bagagens e desperdiçando MUITA água! Este foi o primeiro, o segundo aparelho também pingava.
É assim, senhores dirigentes do País, que vocês querem realizar coisas no Brasil?
É com essa (falta de) estrutura que vocês esperam receber os visitantes do mundo todo?
Sem contar o fato de que, ao sair dos aeroportos, não há transporte público suficiente, os táxis são controlados por máfias e, tirando a opção de alugar um automóvel, demoramos quase horas para conseguirmos nos mover para qualquer lugar.
O estacionamento do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, esteve com sua lotação esgotada nas últimas 4 vezes em que fui buscar visitantes. Ficando eu, rendida à situação de procurar vagas legais (inexistentes) ou ficar em alerta em vagas ilegais.
Diante disso e de todos os demais fatos, fotos, atrasos e dispensas de licitação, mostrem-me, políticos brasileiros, onde é que vocês querem chegar com essa história de “desenvolver o Páis”!
Eu não sou boi e preciso de medicamentos para dormir, então, determinadas justificativas serão ignoradas solenemente! EU estou morta de vergonha! E vocês?
Com a esperança de um pouco mais de DECÊNCIA até para argumentar, vinda dos dirigentes da Nação, encerro meu protesto,
Filhinha de Papai
Nenhum comentário:
Postar um comentário