Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Amores...mas divórcio, eu imploro!

Tive um punhado de casos amorosos pela minha vida.
O primeiro, provavelmente devo ter desenvolvido pela minha mãe, ainda no ventre dela. A que me criou a vida toda é a mesma que me carregou por uns meses (ela não sabe quantos, os médicos também não...Eu é que não tenho como saber se eu não fui fruto de uma gestação "de girafa" ou "de gata"). Com todos os percalços das relações, eu até continuo apaixonada por ela hoje!
Lembro-me nitidamente de centenas de momentos em que estive apaixonadíssima por meu saudoso pai. Também por meus irmãos! Além de toda minha "família de escolha", que são pessoas com as quais eu não compartilho semelhanças no DNA, mas que são outras 4 figuras que eu amo desde que sei que existo! São duas mães adicionais à biológica, mais uma irmã e um irmão. Já são 8 relações amorosas logo cedo!

Todo mundo sabe (sem que eu precise contar) que nenhum dos meus 8 primeiros casos de amor foi pacífico durante 100% do tempo que durou ou dura o convívio! O amor não te impede de ter diferenças, às vezes insolúveis, em relação a outras pessoas. Você não passa a pensar de forma semelhante a outro porque ama aquela pessoa. Você ama e sabe que todas as pessoas do mundo vão fazer uma série de coisas com as quais você não vai concordar. Corriqueiro.
Amor também não garante que você consiga conviver intensamente com alguém! Nessa parte, entram em cena uma série de outros sentimentos. Alguns deles podem até impedir que você consiga ficar muito próximo de outrem, sem que se sinta mal. Há amores e amores, relações e relações. Nem o arroz é igual em todos os lugares, para todas as pessoas!

Claro que eu não vim aqui para falar de amor romântico! Claro que a Filhinha aqui continua preferindo papo de reclamação da sociedade atual. Mas o nono amor da minha vida, era o meu país. MEU! Sim! MEU! Chamei de "meu"! Mas chamava de meu! Jamais senti que fosse meu por direito de propriedade, mas sim por ter feito de mim o que sou, em parte.
"Ex-meu" país! Igualzinho aos homens com quem me relacionei amorosamente depois de adulta e não me relaciono mais. Não costumamos falar dessas pessoas como "meu ex-namorado", "meu ex-marido"? Então! Só que, quando o amor é o "natural", aquele que esperamos sentir por familiares, por exemplo, é preciso trocar os termos de lugar para ficar mais sensato. Porque dizem que não existe "ex-mãe", "ex-pai", essas coisas. Correto? Não há de ficar bom se eu usar "meu ex-país". É mesma linha da mãe e do pai.

Quando eu não amo mais ou não posso mais me relacionar com esses tipos, se não existe mais o vínculo voluntário, mas não existe o "ex" que se aplique a eles, acho que fica meio rígido, meio dogmático, apenas respeitar a não existência do "ex". Troquei de lugar, para ficar do jeito da minha cabeça.
Se eu não amo mais ou não posso mais me relacionar com algum desses tipos, não quero reconhecer como "meu" nada! Mas não deixou de ser o que era com os 9. O namorado deixou de ser namorado. A mãe não deixou de ser mãe. Nem o país, nem o irmão.
Digo que é, então, "ex-meu"! E ficou estranho, mas ficou claríssimo para o que sinto!

Cansei, Brasil! Jamais deixarei de ser brasileira, mas você não é mais meu! Não te amo mais, mas, principalmente, estou ADOECENDO de desgosto, convivendo com você! Seria muito mais saudável e construtivo para mim, parar de conviver com você e seus novos valores!


Fico mais triste ainda por outro motivo: de todos os amores da minha vida onde entrou o termo "ex", mesmo você sendo "ex-meu país" no meu coração cansado de assistir a você se destruindo, você é o único dos amores dos quais eu preciso de DINHEIRO para me livrar e não consigo!

Sinceramente? Gostaria que você, Brasil, me concedesse um divórcio indenizado. Você me paga, me liberta, eu sumo das suas vistas, mas paro de falar mal de você e de reclamar! Prometo! E mais: JURO que jamais amarei a outro, jamais outro país será chamado novamente por mim de apenas "meu"!
Um dia, há aproximados 14 anos, saiba que eu, imensa de orgulho, enchi a boca para dizer que eu ia voltar para você e para te chamar de "meu", para ingleses, húngaros, austríacos, tchecos ou qualquer outro cidadão de qualquer outro país que tivesse interesse em perguntar. Eu não queria o divórcio! Eu queria esse orgulho de volta! Mas isso você não vai mais me dar nessa vida!

Arrasada pelo fim definitivo do caso com o nono amor,

Filhinha de Papai


Um comentário:

  1. Por favor, acesse a vittnesbörd até desistir de um bom amigo. Mitt namn är Clifford jifina, och bygger på Londres.Mi liv är tillbaka! Efter 8 års äktenskap, min man lämnade mig och lämnade mig med våra tre barn. Jag kände att mitt liv var på väg att ta slut, och föll sönder. Tack vare en trollkarl som heter babaeromosele jag träffade på nätet. Em trogen dag, medan du surfar på Internet, jag letade efter en bra besvärjare som skulle lösa mina problema. Jag hittade en rad vittnesmål om denna guiden. Vissa människor vittnade om att han kom tillbaka till sin älskare Ex några vittnade om att han åter livmodern, några vittnade om att han kan kasta en trollformel för att stoppa skilsmässa och så vidare. Det fanns pt
    Vittnesmål jag såg var en kvinna vid namn Grace hon vittnade om hur baba föras tillbaka till sin älskare Ex på mindre än 72 timmar och vid slutet av hennes vittnesmål släppa baba e-postadress. Efter att ha läst alla dessa, beslutade jag att ge baba ett test. Jag kontaktade honom via e-post och förklarade mitt problem. På bara tre dagar, vände min make até mig. Vi löste våra problem, och vi är ännu gladare än tidigare. Baba är verkligen en begåvad och begåvad homem och jag kommer inte att public publicar det eftersom det är en underbar människa ... Om du har ett problema och letr erter em verklig och genuin launcher trollformler för att lösa det problema para cavar. Probed stora Dr soligt idag, kan han vara svaret på ditt problem. Här dina kontakt: e, babaeromosele12345 @ gmail.com Tack stor Baba. Kontakta honom följande:

    (1) Om du vill att ditt ex tillbaka.
    (2) Om du alltid har mardrömmar.
    (3) som du vill ska främjas på sitt kontor.
    (4) Du vill kvinnor / män springa efter dig.
    (5) Om du vill ha ett celeiro.
    (6) [Du vill vara rik.
    (7) Vill knyta din make / maka att bli din för evigt.
    (8) Om du behöver ekonomiskt stöd.
    (9) Herbal Care
    10) hjälper till att få människor ut ur fängelset
    (11) Feitiços de Förbindelse
    (12) Conjuros Miracle
    (13) Feitiços de beleza
    (14) CHARM tians
    (15) Feitiços de Sevärdhet
    (16) stavar onda
    (17) Kiss stava
    (18) Ta bort perioder av sjukdom
    (19) VAL VINNARE
    (20) EXAME SUCESSO
    (21) Charming att få kärlek.
    (22) Affärs Conjuros
    (23) Eliminera HIV sjukdomsepisoder

    Kontakta honom idag på: babaeromosele12345@gmail.com whats-app +2347037137208

    ResponderExcluir