Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

Continuando sem novidades, abuso de Reinaldo Azevedo

Estou PASMA!

Parece que a única desavisada a apanhar no Clube Militar no dia 29/03/2012, fui eu! Os mais "informados", conseguiram perceber o que ia acontecer ali, antes mesmo do ocorrido.

Como eu quero os comunistas LONGE de mim, não acompanhei o planejamento de seus atos violentos. Aqueles, com a desculpa de serem "em pról da Democracia".
Mas a verdadeira imprensa nacional, a que NÃO tem o hábito de contar mentiras governistas para receber pagamento e aval das bases aliadas, acompanhou e noticiou. E como sou pequenina, uso o gigante novamente: Reinaldo Azevedo, seu sarcamo e cinismo perfeitos, e as colocações que eu jamais serei capaz de fazer!

Obrigada, novamente, GRANDE Reinaldo Azevedo!

Mais um episódio, de Reinaldo, para "as mentiras vermelhas sobre o dia 29 de Março":

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/sera-mesmo-que-tarso-genro-estava-por-acaso-na-bagunca-promovida-em-frente-ao-clube-militar-vejam-o-que-eu-descobri-com-foto-e-tudo-ou-das-vergonhosas-omissoes-da-imprensa/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ReinaldoAzevedo+%28Reinaldo+Azevedo%29

Com admiração por Reinaldo, e NOJO dos agressores,

Filhinha de Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário