Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Se EU chamar jantar em casa, é apologia ao crime! Mas o PT pode!


Ah, a imbatível impunidade petista!

Eu estou “vomitando” impropérios contra a Secretaria de Igualdade desde que dona Luiza Bairros, líder do “Movimento Negro Unificado” assumiu, lá atrás, a tal secretaria! Ora, brasileiro iludido! Onde é que “unificado” e “movimento negro” combinam com IGUALDADE no dicionário de vocês? Em minha cabeça alfabetizada, parece desigualdade. Mas a louca, para variar, devo ser eu!
Já viram algum imbecil vira-lata brasileiro se intitular “skinhead” nazista “ariano superior” (Hitler deve se revirar no túmulo ao ver os pobres mulatos brasileiros se achando arianos! Eu adoro rir!) e, DEVIDAMENTE, ser muito bem preso por estar discriminando os outros? Eu já vi e amei ver! Adoro justiça! Delícia!

E uma turminha de “pardos” me acusando SEM PROVAS (óbvio!) e, ABSOLUTAMENTE sem razão, ME acusando de ser “elite branca escravizadora” (escravizadora? Eu NASCI em 1979 no BRASIL! Nem que eu QUISESSE! Se tiver petralha lendo, ajudo a fazer a conta: tenho 34 anos de idade!)? Aí pode?

Aí pode! Pode e DEVE! Afinal, o PT concluiu que eu sou descendente dos “eslavos” malvados escravizadores, porque eles DIZEM que me pareço com esse povo! Só tem UM detalhe: nem EU sei que cara tinham os meus AVÓS!

Não conheci meus avós paternos! Se nem EU sei que cara têm os meus ancestrais, quem é esse povo que acha que pode me olhar torto achando que eu tenho alguma culpa?
Minha culpa, então, é ter nascido? É!



Nascido no Brasil. Claro!
O país que é capaz de assistir, com meses de intervalo entre um e outro, o julgamento histórico de figuras políticas, jamais visto na história, através das sessões transmitidas ao vivo do Supremo Tribunal Federal, A CORTE SUPREMA DO PAÍS, que condenou ao pagamento de multas e penas de reclusão, aqueles criminosos que chamamos popularmente de “mensaleiros”, que foram condenados pela Ação Penal 470.

Em Janeiro, um mês depois da última comemoração pelos brasileiros, pela condenação dos mensaleiros, o país assiste ao Partido dos Trabalhadores, o maior partido da situação, que teve membros condenados pela Ação Penal 470, convocar para um jantar para angariar fundos para AUXILIAR os condenados a pagarem suas penas de multas! Condenados estes por desviarem e utilizarem em benefício próprio, o NOSSO DINHEIRO! O MAIOR PARTIDO CONVOCA para um JANTAR para angariar FUNDOS para AJUDAR CONDENADOS pela JUSTIÇA FEDERAL, POR CRIMES relacionados a desvio de FUNDOS EM BENEFÍCIO PRÓPRIO! Isso, para mim, parece:
APOLOGIA AO CRIME!

Sim, porque se quem é mensaleiro merece AJUDA, então, a IMPUNIDADE deve ser regra! ISSO não é apologia ao crime?

Maconha não pode, mas pode marchar...e ainda não decidiram direito se é apologia ao crime ou não, marchar. Mas...

Convocar para um jantar para AJUDAR CONDENADO pelo SUPREMO?? Essas palavras foram usadas! Então, se eu anunciar, pelos meios de comunicação do país, que eu vou fazer um jantar para AJUDAR um traficante de drogas condenado, tudo bem? Se eu anunciar em Rede Nacional que eu vou organizar um jantar para um condenado que falsificou medicamentos e matou pessoas com isso, tudo bem?

Eu escrevi uma série de coisas em letras maiúsculas, para tentar fazer um resuminho para a Justiça brasileira do que, realmente, aconteceu neste começo de 2013. APOLOGIA AO CRIME, de novo! 

Sinto, senhores, mas dizer que o STF errou em condenar? Foi isso que o PT se atreveu a dizer DE NOVO e ninguém vai fazer NADA? Se a justiça condena em última instância com todas as provas, não deveria garantir que o brasileiro soubesse direitinho que condenou por CRIME?
Até a cara-de-pau petista tem LIMITE, senhores agentes da Justiça! Alguém faça algo muito enérgico contra este partido AGORA, ou, de uma vez por todas, concluiremos que vocês estão todinhos vendidos, mesmo!

O “super” Joaquim Barbosa vai ficar quietinho OUTRA VEZ? Já não basta o imbroglio das Casas decidindo os mandatos?

De novo, a única saída para o brasileiro que ainda tem um pingo de moral é a depressão. Se tiver moral e dinheiro, tem outra: o aeroporto!

Sem um pingo de fé na decência dos atos,

Filhinha de Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário